sábado, 13 de outubro de 2012

Atividade: 3.3: Planejamento

 TEMA: Semana da criança

 IDENTIFICAÇÃO: Alunos atendidos: Creche III Duração: uma semana Período: 08/10 á 11/10 

OBJETIVOS: Homenagear a criança; Valorizar a criança; Festejar a semana da criança; Desenvolver a linguagem oral; Desenvolver a expressão corporal e a coordenação motora; Desenvolver a socialização; Evidenciar direitos e deveres da criança;

 DESENVOLVIMENTO: Música; Brincadeiras; Jogos; Comes e bebes; Distribuição de doces. 

CRONOGRAMA: DIA 08/10 Algodão-doce, músicas variadas direcionadas a socialização com todas as crianças. DIA 09/10 Sorvete, brincadeira e musicas livre com a supervisão dos professores para evitar acidentes. DIA 10/10 Bolo,refrigerante, música e brincadeiras livre. DIA 11/10 Cachorro quente, refrigerante,pula-pula e brincadeiras com bola, distribuição de doces.

 RECURSOS: Maquina de algodão doce, açúcar, corante, sorvete, copos, DVD, CDs, caixa de som, bolo,refrigerante, cachorro quente, pula-pula, bolas, doces.

 AVALIAÇÃO: A avaliação deve buscar entender o processo de cada criança e a significação que cada trabalho comporta. A observação do grupo alem, de diária e constante, deve fazer parte de uma atitude sistemática do professor dentro do seu espaço de trabalho. Desta maneira a avaliação será realizada durante a semana no desenvolvimento das atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário