quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ATIVIDADE 2.7- PLANEJANDO UMA ATIVIDADE COM HIPERTEXTO OU INTERNET

  •  Dentro deste blog encontramos vários blogs educativos, todos eles muito interessantes, onde teremos a oportunidade de interagirmos e nos aperfeiçoarmos dentro do assunto. 
  •  Informatica educativa apoiando Projetos Pedagógicos. Encontramos anuncios divulgando congressos de informática, de educomonicação, tecnologias da informatica e comunicaçao na sala de aula entre outros. 
  •  Aqui você vai encontrar artigos dos mais variados assuntos, dicas de como realizar trabalhos acadêmicos, para aqueles que precisam recorrer à internet para aprender como fazer um artigo científico, técnicas de ensino, reflexões sobre o ser e o fazer pedagógico e muito mais.  
  •  Dentro deste site encontramos a seleção de sites que divertem e educam, indicados para crianças e adolescentes, sendo avaliados pelos vários educadores selecionados pela Editora Abril. Preste atenção às recomendações e divirta-se com o seu filho! 
  •  Atividades e Projetos para Educação Infantil, planos de aula, dicas,peças de teatros, desenhos para imprimir, desenhos para colorir, material de apoio para professor, atividades educativas e muito mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário